.

E http://dicasdaantenadaereciclada.blogspot.com/: Com dicas de locais interessantes, compras, decoração, diversão tendo por objetivo a reciclagem, o estar em dia com o que acontece contribuindo para você viver melhor!

.

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Brasil com 1 Ouro, 3 Pratas e 3 Bronzes no Design Lions

Brasil com 1 Ouro, 3 Pratas e 3 Bronzes no Design Lions
Ouro e Prata para Almap, Pratas para GAD e DM9, Bronzes para AgênciaClick, Tátil e Indústria Nacional & Diálogo Design.


Por Alexandre Zaghi Lemos
24 de Junho de 2009 às 08:00

As agências brasileiras conquistaram 1 Leão de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze no Design Lions 2009. A AlmapBBDO faturou um Leão de Ouro e um de Prata. Outros dois de Prata foram para GAD e DM9DDB. Os três Leões de Bronze foram para AgênciaClick, Tátil e Indústria Nacional & Diálogo Design.O Ouro da AlmapBBDO foi conquistado com o trabalho de identidade de marca para Havaianas, da São Paulo Alpargatas. A mesma dobradinha agência-cliente faturou uma Prata com convite do São Paulo Fashion Week.A identidade corporativa da Claro rendeu um Leão de Prata para a GAD, enquanto a DM9DDB conseguiu o seu prêmio com a campanha "Toda imagem tem em som", criada para a Sax So Funny.Os três Leões de Bronze do Brasil foram para "Identidade Não Homofobia", da Indústria Nacional & Diálogo para o grupo Arco-Iris; "Natural Medium", da Tátil Design para a própria agência; e "See Further", da AgênciaClick para o Stilo, da Fiat.O ótimo resultado das agências brasileiras fez o país ficar em quinto lugar no ranking desta área. O mais premiado foi novamente a Alemanha, com 5 Ouros, 2 Pratas e 5 Bronzes. Em seguida aparecem Estados Unidos (4 Ouros, 2 Pratas e 5 Bronzes) e Inglaterra (3 Ouros, 4 Pratas e 3 Bronzes). O Japão lidera o segundo pelotão, com 3 Ouros, 2 Pratas e 1 Bronze, seguido do Brasil e da Índia (1 Ouro, 2 Pratas e 2 Bronzes).O Grand Prix de Design foi para a McCann Worldgroup, de Sauseway Bay, Hong Kong, pelo trabalho "Paper Battlefield", desenvolvido para Nike.

fonte: meio&mensagem

Nenhum comentário: