.

E http://dicasdaantenadaereciclada.blogspot.com/: Com dicas de locais interessantes, compras, decoração, diversão tendo por objetivo a reciclagem, o estar em dia com o que acontece contribuindo para você viver melhor!

.

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 6 de outubro de 2009

SAUDE

VARIZES:
“Problemas vasculares nas pernas podem indicar que a saúde não está boa. Dor, vermelhidão e inchaço são sinais e sintomas que exigem cuidados médicos, sob pena de a pessoa sofrer uma trombose (entupimento de veia) e, posteriormente, risco de embolia pulmonar – que ocorre quando o coágulo que estava entupindo uma veia da perna se desprende e percorre o caminho do sangue, instalando-se em uma artéria pulmonar...”
FONTE: http://www.profissaobeleza.com.br/
Por isso separei esse vídeo:
Este é um mal que atinge não só às mulheres com também aos homens. Vamos ficar atentos!

Os links do Google tem sempre uma novidade. Clique.
Não deixe de solicitar informações sobre nossa apostila "ASSISTENTE DE DIRETORIA"
alinemarc@ymail.com




domingo, 4 de outubro de 2009

Olímpíadas 2016 no Rio! Promessa de Olimpíada ecológica!

Os membros da delegação brasileira garantem que a olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro poderá fazer os jogos olímpicos mais ecológicos da história. A despoluição da Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baía Guanabara, fazem parte de uma série de propostas para neutralização de emissão de carbono.
Antes da delegação embarcar para Copenhagen, o comitê fez questão de participar de uma cerimonia de plantio de 3.500 árvores para neutralizar todo o carbono emitido durante o período de candidatura. No total irão neutralizar 716 toneladas de carbono, relativas ao período de Setembro de 2007 a Outubro de 2009. Inclusive em Dezembro deste ano, em Copenhagen, o Brasil participará de uma conferência sobre a mudança climática do mundo.
Após a inauguração da oitava elevatória, e a retirada de 300 ligações clandestinas de esgoto, no início do mês, a água da Lagoa Rodrigo de Freitas, já está no padrão dos jogos olímpicos. Com o investimento, houve uma redução da quantidade de coliformes fecais de 16 mil para 400 por cem militros, entre 2006 e 2009.
A recuperação da Baía de Guanabara e das lagoas da Barra da Tijuca e Jacarepaguá são outras promessas do comitê do Rio de 2016. Do programa de despoluição da Baía iniciado em 1995 e do programa de saneamento da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá iniciado em 2001 foi feito apenas uma extensão.
Hoje o nível de balneabilidade das praias da Ilha do Governador é o melhor em 30 anos. As praias de Paquetá já podem ser liberadas para o banho. O biólogo Mario Moscatelli acredita na despoluição das lagoas da Zona Oeste e da Baía de Guanabara. Há tecnologia e verba, mas tem que ser iniciada o quanto antes para ficar pronto até 2016.
Assista o vídeo que emocionou o mundo, apresentado na candidatura do Rio às olimpíadas de 2016. Cidade Maravilhosa!